1.1. Políticas de Frete

Todos os produtos disponíveis em confiou.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos, Rússia e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 15 a 25 dias úteis ( em média após a postagem do produto ) dependendo da localidade, o envio do produto é feito em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos feitos através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o andamento da entrega do seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos pela devolução do valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou que se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuitamente, a entrega do seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio seguro

“Caso o produto seja atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”.

 Todas as compras acima de 20 reais o frete é grátis. 

 

1.3. Rastreamento do  Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o andamento da entrega, a Loja Confiou se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Loja Confiou

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Loja Confiou providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destino Ausente

-se de que haja alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próximo ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao envio, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados ao esforço de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deve buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Loja Confiou não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra um endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

2.4. Produtos Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas do despacho postal ( O despacho postal é o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de coleta de objetos, inspeção de raio X, armazenamento, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinatários e remetentes, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realizar o pagamento dos tributos Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais. passivos à cobrança do serviço estão ) .

–  R$ 15,00  –  Correios  ( Entrada em vigor em 27/08/2018 ), será de responsabilidade da Loja Confiou, você deve ficar atento ao seu código de rastreamento e localização atual do produto para que não ocorram transtornos.

Ao efetuar uma compra em nosso site , o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Loja Confiou. 

 Atenciosamente, Equipe Confiou.